domingo, 23 de março de 2008

Caminhos




Caminhos

(by Agatha Morenna)


"Somos donos de nossos caminhos.

Os desencontros acontecem

quando não temos definido aquilo que buscamos,

os nossos desejos,

nossos sentimentos,

nossos sonhos...

As pedras fazem parte desse caminho,

e recolho cada uma delas,

para construir meu castelo,

não um castelo de sonhos mas,

um castelo construído sobre cada vitória que conquisto...

Se não chegar a construir meu castelo,

pelo menos deixarei o alicerce,

que servirá de base para aqueles que ainda irão passar pelo caminho...

Embora cansada,

não desanimo,

pois encontro no sorriso de um amigo,

a água que refresca meu suor,

o alimento que sustenta meu corpo,

o carinho que acalenta minha alma,

e sei que poderei contar com ele caso me sinta derrotada...

Em mim encontrarás sempre um ombro amigo,

pronto pra te segurar quando o cansaço da caminhada se fizer pesado...

Estarei te ajudando a carregar tuas pedras

e a construir teu castelo e,

se por algum motivo,

te desviares do caminho,

eu estarei por perto.

Quero ser a luz que te guia,

a estrela que mostra o teu destino,

a mão que te conduz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... Seguidores