domingo, 13 de julho de 2008

Ah! meu amor, adoro...

Ah! meu amor, adoro...
(by Agatha Morenna)
Ah! meu amor, adoro...
Teu olhar que desnuda minha alma
e despe o meu corpo.
Olhar sedento de desejo, louco pra me amar.
Teu abraço quando chega,
cheio de saudade,
e me envolve em teus braços,
me aconchega em teu corpo...
Ah! Adoro...
Teu beijo doce, quente, apaixonado,
que acalma o coração mas acende meu desejo...
Tuas mãos atrevidas,
que passeiam em meu corpo,
abrindo botões, zípes e pudores,
me deixando entregue aos teus caprichos,
desejando pertencer a você...
Ah! Adoro...
Teus lábios que tocam minha pele
e me fazem arrepiar.
Tua língua atrevida,
que descobre lugares secretos,
que despertam meus desejos,
me levando ao êxtase,
me fazendo no teu corpo viajar...
Ah! Adoro...
Teu gosto em minha boca,
quando beijo o teu corpo,
desvendando teus segredos...
Adoro teu gemido manhoso,
querendo mais de mim,
querendo todo meu prazer
e aos poucos te entregas aos meus carinhos
e te tornás somente meu...
Ah! Adoro...
Esse nosso amor complicado,
tão perfeito e tão completo,
secreto e proíbido,
onde tudo é permitido,
somente eu e você...
Que desvendas meus segredos,
que descubro teus mistérios,
que penetras minha alma despejando do teu mel...
Que invades o meu corpo de forma tão delíciosa,
que me faz acreditar ser somente meu...
Ah! Adoro...
Esses nossos momentos,
que misturam nossos suores,
cheios de saudades e desejos,
tatuando em nossa pele
teu nome junto ao meu....
Ah! Adoro...
Teu cheiro em meu corpo,
Teu ciúmes, teu carinho,
Tua canção, teu jeito "complicado" de ser...
Que me procura, que se esconde,
que me acha, que se cala, que me fala que me adora...
Ah! eu adoro...
Tudo isso com você...
Mas adoro muito mais,
poder amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... Seguidores