terça-feira, 8 de julho de 2008

Vivendo de Saudades

Vivendo de saudades
(Agatha Morenna)


Essa saudade
dói demais em meu peito.
Quando chega a noite,
sozinha em meu leito,
olho seu retrato,
e viajo em meus pensamentos...

Lembro de todos os momentos
que juntos passamos,
das loucuras de amor que fizemos,
das promessas de amor eterno.

Mas você se foi,
nem sei mais por onde anda.
Amigos me falam de você,
que está bem e seguiu seu caminho...
Coração apertado em meu peito,
me pergunta
Será que já me esqueceu?
Será que fui mais que uma aventura pra você?
Será que ainda vou te ver...

Então lembro de todos os momentos
que juntos passamos,
das loucuras de amor que fizemos,
das promessas de amor eterno...

E assim sigo meu caminho,
Vivendo apenas de ilusões.
Buscando nas lembranças
um pouco de que ficou de você...
E na dor dessa saudade,
te busco mais uma vez,
e em sonhos refaço a esperança
de te ter mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... Seguidores